Cuidado de Idosos em Brasília com Osteoporose.

Cuidado de Idosos em Brasília com Osteoporose.

A osteoporose é uma doença que afeta muitos idosos. Ela é caracterizada pela diminuição da densidade óssea, podendo tornar os ossos mais finos e sensíveis. Deixando-os mais fracos e com isso é muito importante tomar todo o cuidado com os idosos de Brasília.

 Por conta disso, os riscos de fraturas são maiores nos idosos.

Veja algumas dicas de cuidados para idosos com osteoporose:

1 - Prevenção médico: Uma dica óbvia, mas sempre formidável de ser lembrada. Após o diagnóstico de osteoporose, comumente feito pelo exame de Densitometria Óssea, sustente o tratamento indicado pelo médico. É essencial parar o desenvolvimento da doença e evitar complicações.

2 - Abandone ou retire os tapetes: Por isso é importante usar tapetes emborrachados ou mesmo removê-los.

3 - Instale corrimões na casa: Os corrimões em locais difíceis da casa, como banheiro e outras áreas azulejadas, servirão como um apoio para os idosos. Isso vai tornar mínimo o risco de escorregões e quedas, além de dar mais segurança para eles.

4 - Em caso de idosos adoecidos ou acamados, deve-se orientar os cuidadores sobre a osteoporose, para que eles redobrem o cuidado ao movimentar o idoso, principalmente em casos da doença estar mais avançada.

AMOR&CUIDADO É UMA EMPRESA ESPECIALIZADA NO CUIDADO COM IDOSOS, ADULTOS E CRIANÇAS. DURANTE OS ANOS A EMPRESA VEM DESENVOLVENDO UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA PARA PESSOAS QUE EXIGEM QUALIDADE E CONFIANÇA. FORNECEMOS SERVIÇOS ADAPTÁVEIS COM PLANOS PERSONALIZADOS, BUSCANDO ATENDER TODAS AS NECESSIDADES DO CLIENTE.

NOSSOS CUIDADORES SÃO TREINADOS DE ACORDO COM OS PRINCÍPIOS DA HUMANIZAÇÃO, LEVANDO AOS LARES UM AMBIENTE DE BEM-ESTAR, CARINHO E CONFORTO. ASSIM NOSSOS CLIENTES TEM A POSSIBILIDADE DE DESFRUTAR AO MÁXIMO DO AMBIENTE FAMILIAR, PRESERVANDO A ROTINA E ESTIMULANDO A INDEPENDÊNCIA.

A AMOR&CUIDADO DISPÕE DE UM SERVIÇO DE SUPERVISÃO, QUE É FEITA POR UM PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM, RESPONSÁVEL POR MONTAR UM PLANO DE CUIDADOS, AVALIAR O ATENDIMENTO, ORIENTAR O CUIDADOR E MANTER A QUALIDADE DO SERVIÇO.

DIARIAMENTE O CUIDADOR FAZ ANOTAÇÕES EM NOSSO LIVRO DE ROTINA PARA QUE OS FAMILIARES TENHAM ACESSO AS INFORMAÇÕES SOBRE O QUE OCORREU DURANTE O DIA COM A PESSOA QUE ESTÁ SOB OS CUIDADOS DA AMOR&CUIDADO, CRIANDO ASSIM, UMA RELAÇÃO DE SEGURANÇA E CONFIANÇA ENTRE A FAMÍLIA E A EMPRESA.

ENTRE EM CONTATO: CLIQUE AQUI!